Câmara passa a oferecer e-mail específico para protocolo de documentos
A Câmara Municipal de Iguape disponibilizou um novo endereço de e-mail, específico para protocolo de documentos. Ele pode ser usado por instituições, entidades e associações públicas ou privadas, além da população em geral.
A medida segue as práticas recomendadas de prevenção à Covid-19 e proporciona comodidade ao público, pois dispensa a presença dos interessados no prédio do Poder Legislativo. O novo endereço é protocolo@iguape.sp.leg.br
De acordo com o Poder Legislativo, o cidadão deve enviar a mensagem para este endereço, com os documentos anexados. Eles serão recebidos diretamente na Secretaria da Câmara por uma servidora responsável por efetuar o protocolo de recebimento. Uma vez realizado, a funcionária responderá a mensagem, já informando o recebimento do mesmo. Se necessário, o interessado pode pedir que seja anexada na resposta uma cópia digitalizada dos documentos, já com o selo de recebimento.
De acordo com a secretaria da Câmara, o novo endereço de e-mail é exclusivo para solicitação de protocolos e para acompanhar o andamento dos processos iniciados.