A Câmara e Você

Alunos, professores e gestores das escolas públicas foram recebidos na Câmara Municipal no dia 27 de novembro de 2023, para participar da palestra sobre o tema "Voto e Cidadania: a importância da Câmara Municipal no setor legislativo" . Na ocasião participou, além do palestrante convidado, o presidente da casa, vereador Eduardo Lara, que respondeu as perguntas e dúvidas dos alunos referentes ao trabalho legislativo, e apresentou o livro "A Câmara e Você", que foi elaborado numa iniciativa do Presidente da Casa e será entregue nas escolas do município, para que as crianças e jovens entrem em contato, se interessem e tenham um envolvimento significativo com os trabalhos na Câmara de vereadores.